A Prefeitura de Nísia Floresta – por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e a SEMTHAS, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), realizou, nesta terça-feira (28), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef.

Durante o evento, foi apresentado um diagnóstico local acerca dos indicadores do Selo Unicef, bem como a metodologia que será adotada na luta por esse importante reconhecimento, que trará diversos benefícios paras crianças e jovens nisiaflorestenses.

Após as explanações da equipe intersetorial e os debates nos grupos de trabalhos, os participantes analisaram a situação das crianças e adolescentes, planejaram e sugeriram políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Daniel Marinho, a Secretária Municipal de Saúde – Lidiane Rodrigues, a Secretária de Educação – Valéria Aquino, a Secretária da SEMTHAS – Elaine Bezerra, a Secretária de Administração – Cássia Maria, o Secretário de Finanças – Ricardo Marinho, a Presidente do CMDCA – Camila Mendes, e o Padre Ajosenildo Nunes (Pároco de Nísia Floresta).

Clique aqui, acesse nossa página do Facebook e confira mais fotos do evento.