Foto: Lenivaldo Bruno

A Prefeitura Municipal realizou, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, o Carnaval 2020 de Nísia Floresta. Uma festa onde reuniu a alegria, animação e paz, pois não houve nenhuma ocorrência de grande relevância, apesar da grande aglomeração de pessoas.

Mais uma vez a gestão montou três polos: Alcaçuz, Búzios e Camurupim, que receberam atrações locais e regionais como Altieres Silva, Pegada Boa, Izabella Galoy, Farra das Tops, Barão de Luxo, Sócrates Henrique, Jonas Lima, Danny Play e Daysinha.

A pedido do Prefeito Daniel Marinho e com o apoio das forças policiais, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo se empenhou em realizar um evento organizado e seguro para os foliões nisiaflorestenses, aos que vieram de outras cidades e até de outros estados.

Clique aqui e confira mais fotos dos eventos.