Na manhã da sexta-feira (13), a Prefeitura de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, realizou uma audiência pública que deu início ao processo de revisão do Plano Diretor Participativo.

Na ocasião, foi apresentada a metodologia que será adotada na construção do documento e outros detalhes do trabalho, que contará com a participação de toda a Gestão, bem como de diversas entidades e da população em geral.

Além da representação popular e da classe empresarial, o momento contou com a presença do Prefeito Daniel Marinho; da Vereadora Polyana Dias (Presidente da Câmara); Vereador Luiz Henrique; da Secretária da SEMAUR, Camila Ferreira; Keyla Brandão e Leonora – representantes da Consultoria Start; Jan Varela – representante do Governo do Estado; Secretários Municipais e Adjuntos.