Em virtude das fortes chuvas que caíram em Nísia Floresta nos últimos dias, o Prefeito Daniel Marinho conduziu uma reunião emergencial com o Gabinete de Crise do Município, realizada na manhã desta quarta-feira (06/07), para tratar de temas pertinentes ao estado de calamidade pública em que se encontra o município.

O Gabinete de Crise é constituído por secretários e adjuntos da Gestão Municipal e a equipe da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, e na ocasião, os danos foram avaliados para se firmar ações com intuito de amenizar os impactos causados à população em decorrência das fortes chuvas e prestar a devida assistência e apoio necessário aos atingidos pelas fortes chuvas na cidade.

Durante todo o dia, equipes e máquinas distribuídas pelo município, buscam atender as necessidades mais urgentes para garantir a segurança da população.