Na manhã deste domingo (04), a Prefeitura de Nísia Floresta inaugurou na Praia de Barreta o novo Posto de Saúde da Comunidade.

No prédio inaugurado nesta manhã, funcionará o Posto de Saúde, recém-construído por meio de Parceria Público-Privada – PPP, nos moldes das necessidades da comunidade.

A entrega do Posto de Saúde contou com presença do Prefeito Daniel Marinho, da Vice-prefeita Hallina Dantas de Secretários e Servidores Municipais e dos Vereadores: Luiz Henrique e Polyana Dias.

A entrega do Posto de Saúde é um compromisso assumido pela Administração Municipal desde o início do mandato. Honrando tal compromisso, a Praia de Barreta inicia 2018 com mais uma grande realização.

“É com muita honra que entregamos hoje à população de Barreta um importante posto de saúde que ofertará à população desta comunidade e das redondezas, serviços médico e odontológico, além de atendimentos preventivos à saúde pública. A Prefeitura de Nísia Floresta está empenhada em cada vez mais ofertar serviços de qualidade para a população de Barreta, mesmo enfrentando adversidades, temos trabalhado com coragem e destemor para fazer uma Nísia Floresta cada vez melhor!” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.