A Prefeitura de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou na noite da última segunda-feira (08), a segunda edição do Projeto Cinema na Praça.

Desta vez o Projeto Cinema na Praça foi realizado na comunidade do Timbó, dentro da programação de comemoração ao Padroeiro da comunidade, São Gonçalo do Amarante.

“O projeto Cinema na Praça é uma proposta da Prefeitura de Nísia Floresta para a dinamização ao acesso à cultura por meio de produções cinematográficas. Sua exibição gratuita permite que todos os públicos tenham acesso ao projeto. Com linguagem transversal, os filmes exibidos trazem lazer aos presentes, e esse é nosso objetivo, proporcionar momentos de interação e lazer com segurança à nossa gente!” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.