A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), por intermédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), e do Escritório Social, firmaram uma parceria junto à equipe da Polícia Penal da Penitenciária de Alcaçuz, que vem desenvolvendo um projeto de pré-ressocialização com os detentos através do artesanato. Na última segunda-feira (06/12), os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), situados aos arredores da penitenciária, receberam os brinquedos confeccionados pelos reclusos. Os agentes também fizeram um bate-papo com as crianças, falando um pouco a importância da polícia na sociedade e tirando dúvidas sobre a carreira policial. Ontem (07/12), foi dia do Prefeito Daniel Marinho receber em seu gabinete algumas amostras dos brinquedos confeccionados para as crianças. O engajamento da gestão municipal nos projetos e ações dentro do município tem grande ênfase no resultado. É a SEMTHAS unindo forças para construir e reconstruir futuros.