Nesta quarta-feira, 18 de maio, houve a culminância da campanha Faça Bonito, em alusão ao dia de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes, realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS). O evento foi iniciado com uma caminhada orquestrada pela Banda da Polícia Militar, que percorreu as ruas do Centro de Nísia Floresta. Logo depois, a macro ação foi finalizada na Escola Cívico Militar Municipal Yayá Paiva, com uma cerimônia solene que contou com palestra, apresentações culturais das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e homenagens.

Participaram da cerimônia os alunos da rede de ensino municipal e privada, além do prefeito Daniel Marinho; da secretária da SEMTAS, Elaine Morgado; da promotora de justiça, Danielli Christine; do juiz da 1ª vara da comarca de Nísia Floresta, Dr. Tiago Câmara; do assessor técnico do CONSECRN, Antônio Ronaldo; do pároco, Cláudio Luiz; da equipe da CPRE e dos vereadores, André Gondim e Pollyana Dias. Também marcaram presença a secretária de Administração, Cássia Gurgel; a secretária chefe de Gabinete, Camila Ferreira e a secretária de Educação, Valéria Aquino.