A Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, realizou a primeira Conferência Municipal de Saneamento Básico. O evento aconteceu na manhã da terça-feira (10), na Câmara Municipal.

Na ocasião, a professora Giovana Cristina Santos de Medeiros (Coordenadora de Grupo do Projeto de Apoio a Elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico da UFRN) apresentou o Plano Municipal de Saneamento Básico ao público presente.

Após as explanações, os delegados e demais participantes tiveram a oportunidade de fazer suas observações. Em seguida, o documento foi aprovado pela maioria.

O Prefeito Daniel Marinho, a Vereadora Polyana Dias, Secretários e Adjuntos também prestigiaram a conferência.

Confira fotos a seguir:

Créditos: Agripino Junior