Foto: Kássia Maria

O Circuito Verão 2020 foi fechado com chave de ouro neste domingo (9), na praia de Camurupim. Um grande público prestigiou o evento realizado nas proximidades da Pedra Oca – um dos pontos turísticos mais visitados da região.

Mais uma vez, a Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo – com apoio das demais Secretarias, promoveu diversas as atividades nas áreas da cidadania, saúde, educação, esporte e entretenimento.

A animação musical ficou por conta de Altieres Silva e Sócrates Henrique. E o dia ainda contou com o concurso Musa do Verão 2020, que teve Jainne Agatha – da comunidade do Timbó – como vencedora.

O Prefeito Daniel Marinho, a Vice-Prefeita Hallina Dantas, a Presidente da Câmara Polyana Dias, os Vereadores Luiz Henrique, Marcelo Mesquita e Bilu, Secretários Municipais e Adjuntos foram algumas das autoridades presentes.

Acesse nossa fanpage (clique aqui) e confira mais fotos do evento.