Na manhã desta sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta promoveu o evento alusivo ao “Dia D” da Campanha Faça Bonito, que tem como objetivo combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes.

Uma caminhada pelo Centro do Município iniciou a programação do dia. Em seguida, no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, houve uma palestra com o Senador Styvenson Valentim, apresentações dos SCFVs e do NUCA e a premiação do concurso de desenho e redação.

O evento foi prestigiado pela Prefeita em Exercício Hallina Dantas, Secretários e Secretárias Municipais, representante da Polícia Civil e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), além de alunos da rede pública e particular da cidade, bem como a população em geral.

As Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), Conselho Tutelar, a articulação e comissão intersetorial do Selo Unicef e o Programa de Ações Sociais e Policiais – PASP – estiveram a frente das atividades realizadas.

Clique aqui e confira mais fotos.