Nos dias 5 e 6 de julho a cidade de Nísia Floresta vai receber milhares de pessoas que irão prestigiar as atrações musicais do Estação Junina 2019 – evento realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

O palco será montado no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e o espaço monitorado por câmeras de segurança – uma delas com a tecnologia de reconhecimento facial. O acesso ao local contará com um controle e todos serão submetidos à revista.

Uma informação importante: será proibida a entrada de garrafas de vidro. Caso alguém leve sua bebida nesse tipo de recipiente, haverá uma equipe para colocar o líquido em garrafas de plástico.

Outro destaque será um reforço no efetivo da Polícia Militar, que estará atuando com mais policiais para garantir a tranquilidade de todos. A Delegacia de Polícia Civil também irá trabalhar em regime de plantão para atender possíveis ocorrências. Já o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual – CPRE – cuidará do trânsito na cidade.

A Gestão Municipal não medirá esforços para realizar uma festa bonita e segura, onde possa reinar a paz e alegria.