A cidade de Nísia Floresta recebeu um grande público para acompanhar as duas noites (5 e 6 de julho) dos shows musicais do Estação Junina 2019: o São João fora de época promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Após a programação cultural – realizada entre os dias 2 e 4 de julho, o palco, montado no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, recebeu atrações de renome como Cavaleiros do Forró, Edyr Vaqueiro, Zé Sanfoneiro, Flávio Pizada Quente, Daysinha e Ary Maia.

Além das apresentações musicais, o público não mediu elogios para organização e segurança do evento, que contou com uma atenção especial por parte da Gestão do Prefeito Daniel Marinho e com a articulação da Vice-Prefeita Hallina Dantas.

Confira imagens do evento logo abaixo: