Nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta promoveu o Natal na Praça, no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, do centro da cidade.

Família inteiras prestigiaram o aniversário do projeto Cinema na Praça e apresentações artísticas, culturais e musicais com Léo do Pife, Coral “Saúde em Canto” – do Hospital Walfredo Gurgel, o coral e grupo de flautas do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a Banda de Música Anastácio Marques de Carvalho, Seu Dedé e o recital “O Nascimento de Jesus Cristo”.

Além de proporcionar um momento de união e confraternização entre as famílias, o evento valorizou diversos artistas locais, que puderam demonstrar todo o seu talento para centenas de pessoas.

A seguir, confira registros do Natal na Praça: