Na manhã desta quinta-feira (6 de setembro), a Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o desfile cívico de Independência do Brasil, que reuniu uma verdadeira multidão no centro da cidade.

O momento contou com a participação de representantes de toda a rede pública municipal de educação, escolas privadas, bandas de música, idosos do CCFV e diversas instituições nisiaflorestenses. As bandas marciais das cidades de São José de Mipibu e Baía Formosa também marcaram presença. Homens da Polícia Militar e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual – CPRE deram o suporte no tocante da segurança do evento.

Prestigiaram o desfile o Prefeito Daniel Marinho, a Vice-Prefeita Hallina Dantas, a Secretária de Educação Valeria Aquino e demais secretários municipais, a Presidente da Câmara Municipal Polyana Dias e os vereadores Luiz Henrique, Leila Emiliano e Nego Celular, além do Padre Ajosenildo Nunes (Pároco Local).

Veja como foi através do vídeo abaixo:

Confira também imagens do desfile: