A cidade de Nísia Floresta vivenciou, na manhã desta sexta-feira (6), o Desfile Cívico alusivo ao Dia da Independência do Brasil. Com destaque para a grande participação das escolas das redes municipal, estadual e particular de educação, o momento enalteceu sentimentos como o patriotismo, respeito, fraternidade, amizade e amor.

Centenas de pessoas lotaram o largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó para acompanhar crianças e jovens estudantes, bem como os educadores, coordenadores e diretores que atuaram na organização das atividades.

Além do Prefeito Daniel Marinho, o momento foi prestigiado pela Vice-Prefeita Hallina Dantas, Presidente da Câmara Municipal – Vereadora Polyana Dantas e pelos vereadores Nego de Batista, Luiz Henrique, Zé Nilton e Bilu. Secretários Municipais e Adjuntos também se fizerem presentes.

O evento também contou com a participação de bandas marciais da cidade de São José de Mipibu, da Escola Municipal Yaya Paiva e da Banda Municipal Anastácio Marques de Carvalho.

O desfile foi realizado pela Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, e contou com o apoio da Polícia Militar e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual – CPRE.

Veja mais fotos a seguir: