Para celebrar os 168 anos de Emancipação Política de Nísia Floresta, a Prefeitura Municipal vai realizar, na próxima terça-feira (18 de fevereiro), uma edição especial do projeto “Prefeitura na Comunidade”.

A programação terá início com uma missa, que será celebrada a partir das 9h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó. Em seguida, no largo do templo, serão disponibilizadas diversas atividades

A seguir, confira alguns dos serviços que serão oferecidos à população durante o evento:

Emissão de Carteira de Identidade; teste de glicemia; aferição de pressão arterial, orientação nutricional, odontológica e psicológica; aurículoterapia e massagem relaxante, aplicação de flúor; assessoria jurídica; oficina do Circo Social; Junta Militar; cadastrado em programas sociais e muito mais.