Na manhã da sexta-feira (7 de junho), moradores de Mazapas e região participaram de mais uma edição do programa “Prefeitura na Comunidade”, promovido pela Prefeitura Municipal de Nísia Floresta.

Realizado no prédio da Associação Transformando Vidas (ATV), o evento contou com atendimentos médicos, mutirão de ultrassonografias, vacinação, apresentação de capoeira, competição de futevôlei, espaço de leitura e brincadeiras e distribuição de mudas de árvores.

As atividades, que contaram com uma grande adesão da população local, foram prestigiadas pelo Prefeito Daniel Marinho, pela Vice-Prefeita Hallina Dantas, pelos vereadores Luiz Henrique, Zé Nilton, Nego Celular e Bilu, além dos demais Secretários Municipais.

Na oportunidade, também foram entregues dois novos veículos para a SEMTHAS, além de uma ambulância, que foi cedida pela ATV e fica sob a responsabilidade da Gestão Municipal, que vai atender as comunidades de Mazapas, Bonfim, Gogó da Ema, Quilômetro 38, Primavera e região.

Veja mais fotos do evento clicando aqui.