Foto: Lenivaldo Bruno

Na noite deste domingo (21), a Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, realizou a o espetáculo teatral: A Paixão de Cristo. A apresentação aconteceu logo após a missa do Domingo de Páscoa, que aconteceu às 19h, no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó.

O espaço destinado ao evento foi tomado por populares que acompanharam atentamente a encenação executada com muita emoção e profissionalismo pelo talentoso Grupo de Teatro União (GRUTEU), da cidade de São Gonçalo do Amarante.

Além do Prefeito Daniel Marinho, a peça foi prestigiado pelo Padre Ajosenildo Nunes (Pároco Local), pela presidente da Câmara Municipal Polyana Dias, pelos vereadores Marcelo Mesquita, Jorge Januário, Zé Nilton e Luiz Henrique, bem como vários secretários municipais.

Confira mais fotos do evento na página oficial da Prefeitura de Nísia Floresta no Facebook: https://www.facebook.com/prefeituranisiafloresta/posts/2163323987086489