O Carnaval de Nísia Floresta, celebrado com grande entusiasmo de 10 a 13 de fevereiro de 2024, foi um verdadeiro espetáculo de cores, música e alegria, consolidando-se mais uma vez como um dos eventos mais esperados da região. A festividade reuniu foliões do município e turistas, em uma demonstração vibrante de cultura e diversão.

Durante quatro dias, os polos de Alcaçuz, Búzios e Camurupim/Barreta foram cenários de uma celebração contagiante, marcada por apresentações musicais, blocos tradicionais e a irreverência característica do carnaval brasileiro. Entre os destaques, o tradicional bloco Barreta Gay mostrou a força e a alegria da diversidade, atraindo uma multidão de admiradores e participantes.

A Prefeitura de Nísia Floresta e a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCTUR), agradecem a todos que contribuíram para o sucesso deste Carnaval, desde os artistas e equipes de apoio até os foliões que com sua energia e alegria tornaram esta celebração inesquecível. A segurança e a organização do evento foram pontos altos, assegurando que todos pudessem aproveitar as festividades com tranquilidade e segurança.