Foto: Agripino Junior

No início deste ano de 2020, a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta começou o trabalho de reestruturação total da Escola Municipal Professora Terezinha da Silva Leite, localizada na comunidade do Porto.

A obra está recebendo um investimento de R$ 598 mil, oriundo de um convênio com o Governo Federal, através de recursos da cessão onerosa da exploração do pré-sal.

Todo o espaço físico da unidade receberá melhorias, incluindo a ampliação do número de salas e as questões relacionadas à acessibilidade como banheiros adaptados, elevador, entre outros.

Essa é mais uma unidade a receber um grande investimento da atual gestão. As Escolas Municipais Yayá Paiva (Centro) e Francisca Pereira (Lago Azul) também foram reformadas e ampliadas.