Na manhã desta sexta-feira (08/12), foi realizada a solenidade de inauguração do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CAEE) e a entrega de dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMSUR).

O CAEE, agora em sede própria, é um espaço dedicado ao suporte educacional de crianças da Rede Municipal de Ensino com dificuldades acentuadas na aprendizagem. Além de reforçar o ensino regular, oferece suporte psicológico, psicopedagógico, psicomotricista, assistência social e transporte adaptado para alunos.

Na SEMSUR, os dois novos veículos, uma Renault Oroch e uma Saveiro com escada, ampliarão a capacidade de realizar serviços e fiscalização da iluminação pública em Nísia Floresta.

A cerimônia, prestigiada pelo prefeito Daniel Marinho, vereador Josivan Trindade, secretária de Educação Valéria Aquino e demais secretários municipais, foi também um momento de celebração com a presença calorosa da população.