A Prefeitura Municipal promoveu, entre os dias 15 e 18 de fevereiro, as festividades alusivas aos 167 anos de Emancipação Política de Nísia Floresta. As atividades aconteceram em uma estrutura montada em frente ao Museu Nísia Floresta.

Nos quatro dias de evento, a população pode acompanhar o artesanato local; os pratos da culinárias nisiaflorestense; grupos culturais que fazem parte da história da cidade, e apresentações musicais.

Um dos momentos marcantes foi a roda de conversa sobre a vida e a obra de Nísia Floresta Brasileira, a filha mais ilustre dessas terras, que aconteceu na Câmara Municipal.

A programação foi encerra na segunda-feira (18) com missa em ação de graças e shows de Socorro Lima e Thulio Milionário.

Acessa a página oficial da Prefeitura no Facebook e confira fotos das festividades.