O prefeito Daniel Marinho esteve no canteiro de obras da Estação de Trem Urbano Nísia Floresta, com o Senador Rogério Marinho; os deputados federais, General Girão e Benes Leocádio; o deputado estadual, Taveira Júnior; os prefeitos de cidades do RN e demais autoridades da região, para acompanhar os trabalhos da expansão da linha férrea da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), nesta sexta-feira (10/03).

A comitiva acompanhou de perto as obras que finalizam a remodelação do sistema da CBTU, no último trecho da Linha Branca, em Nísia Floresta. A obra de expansão ferroviária na Região Metropolitana de Natal é fruto do esforço do ex-ministro do Desenvolvimento Regional e atual Senador, Rogério Marinho, e traz benefícios para a mobilidade urbana, através da facilitação das linhas e redução do preço do transporte público.