A Vice-Prefeita Marize Leite participou da Sessão Solene da Câmara Municipal de Nísia Floresta para entrega de Título de Cidadão Nísiaflorestense demais honrarias, Comenda atribuída IN MEMORIAN a São João Lostau Navarro, na tarde deste sábado (11/12), na Casa de Pedra, localizada na Comunidade de Hortigranjeira. São João Lostau (ou Lostão) Navarro, um dos mártires de Cunhaú, que segundo os relatos de estudiosos, habitou na cidade de Nísia Floresta, na Comunidade de Hortigranjeira, onde fica a Casa de Pedra, marco das construções sólidas em solo brasileiro nas primeiras décadas de seu descobrimento. A construção é datada de 1570, ou seja, da época em que o Brasil tinha apenas 70 anos. De acordo com as pesquisas, ele foi levado preso ao Forte dos Reis Magos e depois para Uruaçu, local onde ocorreu o segundo massacre e onde foi morto. Hoje, o município está inserido na Rota do Caminho dos Santos Mártires do Brasil, com as Ruínas da Casa de Pedra. Uma missa também foi celebrada no local pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e pelo Padre Ajosenildo Nunes, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó – Nísia Floresta.