O Município de Nísia Floresta foi agraciado, na manhã desta terça-feira (23), com o Selo de Regularidade no Pagamento de Precatórios, concedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por meio da sua Divisão de Precatórios.

O Prefeito Daniel Marinho participou da cerimônia onde recebeu o “Selo Diamante”, que reconhece os entes que pagaram em dia e de forma voluntária seus débitos com precatórios. Das 167 cidades potiguares apenas 32 receberam o reconhecimento.

Além dos prefeitos e prefeitas que receberam os certificados, o momento contou com a participação do presidente do TJRN – desembargador João Rebouças; o juiz Bruno Lacerda – coordenador da Divisão de Precatórios, dentre outras autoridades.

Outro ponto a ser destacado é que Nísia Floresta consta como Município Adimplente no CAUC – Sistema Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, do Tesouro Nacional.

Confira mais fotos a seguir:

Créditos: Lenivaldo Bruno