A região da Pedra Oca, localizada na praia de Camurupim, em Nísia Floresta, recebeu neste sábado e domingo (2 e 3 de fevereiro) o encerramento do 3º Circuito Verão, promovido pela Prefeitura Municipal. Centenas de pessoas prestigiaram inúmeras atividades na área do esporte, saúde, lazer e música.

O evento contou com torneios de futebol, futevôlei e vôlei de areia; momentos de práticas de atividades com idoso; zumba; aferição de pressão arterial; ventosaterapria; a blitz borboleta; o concurso Musa do Verão 2019, vencido por Camila Rocha (Búzios) e show com Igor Karuzo.

O Prefeito Daniel Marinho, a Vice-Prefeita Hallina Dantas, a Presidente da Câmara Polyana Dias e os vereadores Luiz Henrique, Nego de Batista, Bilu e Leila Emiliano prestigiaram o momento que fechou o circuito em grande estilo.

Clique aqui e veja mais fotos do evento.