A Prefeitura de Nísia Floresta, em parceria com o Projeto Fest Verão, realizou na manhã deste domingo (21), a terceira etapa do 2º Circuito de Verão Nísia Floresta. O evento foi realizado em Pirangi do Sul e contou com diversas ações e programações.

Dentre as programações foram realizados atendimentos de saúde, jogos de futebol, futevôlei, vôlei, Blitz Educativa Araceli, Mutirão de Limpeza da Praia, Tenda Literária, distribuição de preservativos e orientação à saúde, testes rápidos, além de atrações musicais.

A terceira etapa do 2º Circuito de Verão contou com parcerias da iniciativa privada, como a 98 FM, Band Natal, e com o Projeto Fest Verão, que neste ano pôde ser ampliado por meio da parceria com a Prefeitura de Nísia Floresta.

O evento contou com a participação do Prefeito Daniel Marinho, da vice-prefeita Hallina Dantas, de Secretários Municipais, e dos vereadores: Luiz Henrique, Nêgo Celular, Marcelo Mesquita e Bilú.

“O circuito de verão, é uma ação pensada e planejada para dinamizar o verão das nossas praias e lagoas. O Litoral Sul merecia um projeto como este, que está sendo realizado com muito carinho para todos os veranistas. Desde já, convido todos para estarmos juntos no próximo domingo (28) na Praia de Búzios” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.