A Prefeitura de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nesta quarta-feira (21/07), no Plenário da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para prestação de contas à população das ações realizadas pela pasta destinadas à saúde do município.

Assegurando a transparência das ações, a apresentação cumpriu a determinação legal (art. 36 da Lei Complementar nº 141, de 2012), para exposição em audiência pública, pelo gestor local do Sistema Único de Saúde (SUS), do relatório das ações da saúde com informações sobre aplicação de recursos, auditorias, serviços e indicadores da área de saúde.

A audiência foi presidida pela secretária de Saúde, Lidiane Rodrigues, que apresentou as ações e os avanços da Saúde, os números de atendimentos, procedimentos e os últimos investimentos realizados, e contou com a presença do presidente da Casa Legislativa, Marcelo Mesquita, dos vereadores Luiz Henrique e Raniery Barros, membros do Conselho Municipal de Saúde, servidores da SMS e população em geral.