Por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), a Prefeitura de Nísia Floresta realizou a segunda e última etapa da Formatura Unificada da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, na manhã e tarde desta quinta-feira (23/12). Através de toda dedicação e empenho da SME, as cerimônias de formatura foram um momento de muita emoção e contagiaram pais, padrinhos, familiares e todo público. Esteve presente no segundo dia de evento, o Prefeito Daniel Marinho; a Secretária de Educação, Valéria Aquino e o seu Adjunto, Alexandre Reinaldo; a Secretária de Administração, Cássia Gurgel; e a Coordenadora Geral da Educação Infantil, Luciene Monteiro.