As crianças e adolescentes com Necessidades Educacionais Específicas (NEE), da Rede Municipal de Ensino, tiveram nesta quinta-feira (08/12), uma confraternização, encerrando o atendimento da Sala do AEE, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

Durante o ano de 2022 foi trabalhado de forma intensa a inclusão de todos os estudantes com deficiência e ampliação de suas potencialidades cognitivas de acordo com as peculiaridades de cada um. Um dos grandes desafios do trabalho de inclusão é a interação na sala de aula. Portanto, a parceria família/escola é de fundamental importância para que seja promovido, protegido e assegurado o acesso à educação de qualidade e para que possam desenvolver, mediante uma prática que vincula o educando com a comunidade escolar.