Aliar tecnologia ao ensino tornou-se cada vez mais essencial para os professores e alunos. Adequada à tendência, a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), entregou na manhã desta quarta-feira (26/10), tablets para todos os professores e alunos do 6º ao 8º ano da Escola Municipal Yayá Paiva.

Os equipamentos poderão ser utilizados pelas equipes pedagógicas para atendimento aos estudantes, pesquisas e implementação completa do Livro de Registro de Classe Online do Município e auxiliará no aprendizado dos adolescentes que, na atualidade, estão cada vez mais ligados à tecnologia. Além dos tablets, os alunos também receberam kits escolares.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Daniel Marinho; da Secretária de Educação, Valéria Aquino; e do Assessor do Senador Styvenson Valentim, Aliandro; além de Diretores e Coordenadores da Instituição.