Foi iniciada na manhã desta terça-feira (06/04), a entrega de kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Os kits foram preparados pela Secretaria Municipal de Educação (SME), serão destinados a todos os alunos que compõem a Educação Infantil da rede pública, e contam com os seguintes itens: mochila, toalhas de mãos, garrafa de água, recipiente para álcool, cadernos (pautado e de desenho), massa de modelar, giz de cera, tinta guache, cola branca, lápis grafite, borrachas e apontador.

O momento simbólico que marcou as entregas, aconteceu no CMEI Maria Palmira, com a presença do Prefeito Daniel Marinho, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Valéria Aquino e demais colaboradores da unidade de ensino.