O Senador Styvenson Valentim foi recepcionado pelo Prefeito Daniel Marinho e pela Secretária de Educação Valéria Aquino na Escola Municipal Yayá Paiva, na manhã da segunda-feira (2). A unidade vai receber o modelo de escola cívico-militar.

A iniciativa será viabilizada através de parceria direta entre o Gabinete do Parlamentar e a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta.

A escola vai promover outras reuniões com os pais dos alunos e professores, mas a ideia já foi bem recebida pela maioria no primeiro momento.

O Executivo Municipal já havia tentado inscrever a referida escola no programa do Governo Federal, mas não obteve êxito naquela ocasião.

O processo inicial de implantação do sistema cívico-militar está sendo orientado pelo Tenente Navarro.