A Prefeitura de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), deu início na noite da última segunda-feira (20/12), a realização da 3ª edição do “Natal na Praça”, que acontece no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó.O evento natalino coordenado pela SEMTHAS, proporcionou à população um momento de convivência e confraternização, valorizando os artistas locais e expressões culturais. A primeira noite desta edição contou com a entrega da chave da cidade ao Papai Noel; apresentação do Circo Social, composto pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Jhey Souza com o Grupo de Zumba; Paulo Henrique e Leo do Pífe com o Grupo Flauteando, composto pelas crianças do SCFV. Para o Prefeito Daniel Marinho, o sentimento é de gratidão pela realização da 3ª edição do Cinema na Praça: “A sensação é de realização e gratidão pelo nosso evento que lota o largo da Igreja Matriz. Agradeço a toda equipe da SEMTHAS pelo empenho e dedicação para realização do evento, e a toda população que atendeu nosso convite e veio participar do nosso evento.”