Hoje foi um dia especial para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), comemoraram o dia das crianças, na manhã desta quarta-feira (13/10), no SCFV do Alto Monte Hermínio.

O evento reuniu as crianças participantes de todos os SCFV do município, que estão situados nas comunidades de Hortigranjeira, Alcaçuz, Campo de Santana, Tororomba, Currais e Centro.

A programação contou com apresentação do canil e da Banda Musical da Polícia Militar do RN, que se apresentou no município pela primeira vez, além dos grupos de atividades de circo e flauta do Serviço de Convivência.

“Hoje é um dia de muito alegria, onde estamos nos reunindo novamente para fazer uma ação especial dedicada para as nossas crianças, com apresentações, brincadeiras, pipoca, circo. Estamos aqui de coração aberto para dar o nosso melhor e proporcionar um dia feliz a todos”, disse o Prefeito Daniel Marinho durante a abertura do evento.