Na última quarta-feira (25/05), a equipe do Sistema Único de Assistência Social (Suas), da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) do município Nísia Floresta, participou do I Encontro Regional: Marco Legal da Primeira Infância e os desafios da intersetorialidade, em Campina Grande. O evento é promovido pelo Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância.

O momento contou com a participação de vários estados da região Nordeste, onde puderam trocar diversas experiências de trabalho relacionadas à primeira infância e ao Programa Criança Feliz.

O Encontro teve como objetivo promover o debate sobre a temática da Intersetorialidade nas Políticas de Primeira Infância, tomando como base as diretrizes dispostas no Marco Legal e seus desafios frente à implantação e implementação de uma política integral e integrada.