Hoje, 18 de Maio, dia D da campanha Faça Bonito, em alusão ao Combate, abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Nossa macro ação foi iniciada com uma caminhada pelas ruas do Centro de Nísia Floresta. Em seguida, no Ginásio Poliesportivo, foi realizado um momento solene que contou com apresentação da Banda de Música da Polícia Militar, Cia Encanto, palestra e homenagens.

A cerimônia, realizada por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), contou com a presença dos alunos da rede de ensino municipal e privada, além do Prefeito Daniel Marinho; da Vice-Prefeita, Marize Leite; do Presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, Marcelo Mesquita; do Juiz de Direito da Comarca de Nísia Floresta, Tiago Neves; do Defensor Público, Serjano Valle; da palestrante, Dra. Kelli Cristina; da Presidente do CMDCA, Thalya Raylany; do jovem representante dos usuários da política de assistência social de Nísia Floresta, Wellington Honorato; do Secretário Adjunto de Educação, Alexandre Reinaldo; da Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Elaine Morgado e seu Adjunto, Fábio Marques.