Iniciou-se na noite desta terça-feira (20/12), com a sessão do Projeto Cinema na Praça, as atividades da 4ª edição do “Natal na Praça”, que acontece até o dia 22 de dezembro no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, a partir das 19h.

O evento natalino, idealizado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), busca proporcionar à população um momento de reflexão, confraternização e convivência, valorizando as expressões culturais e artísticas locais.

A programação ainda conta com apresentações da Banda de Música Anastácio Marques de Carvalho; entrega da chave da cidade ao Papai Noel; do Circo Social, do Grupo de Violino Ricardo Marinho, do Ballet, do Grupo Flauteando, do Coral da Melhor Idade e da Banda Pau e Lata, formado por usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); do Grupo Maculelê Papary; e do Forró dos Primos.