Nesta quarta-feira (25/05), foi realizada a Tardezinha da Melhor Idade para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Um evento promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS).

O momento diferenciado contou com apresentações dos idosos participantes do SCFV, música e um jantar, além dos idosos da cidade de São Fernando que visitam o município.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Daniel Marinho; pela Vice-Prefeita, Marize Leite; pelo presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, Marcelo Mesquita; pelo Vice-Prefeito de São Fernando, Isaac Alexandre; pelo Vereador de São Fernando, Jubson Simões; e pela Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Elaine Morgado.