Na tarde desta quarta-feira (28/06), o clube dos idosos do centro de Nísia Floresta foi palco de um animado Arraiá da Melhor Idade. O evento especial foi organizado para os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) da cidade.

A festa contou com uma variedade de comidas típicas, como milho cozido, canjica e pamonha, que foram apreciadas pelos participantes. A alegria estava no ar enquanto os idosos desfrutavam das atividades de convivência, como danças tradicionais e brincadeiras juninas.

Ao som do autêntico forró pé de serra, os passos animados não faltaram, enchendo a tarde com a energia contagiante da música nordestina. A atmosfera festiva e acolhedora reforçou os laços de amizade e a importância da valorização da melhor idade em Nísia Floresta.
A Prefeitura de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMTAS), valoriza e apoia as iniciativas que promovem a inclusão, o bem-estar e a integração dos idosos da cidade. O Arraiá da Melhor Idade foi mais um exemplo do compromisso em proporcionar momentos especiais e marcantes para essa parcela importante da população.