A Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMAUR), realizou a última Audiência Pública do Processo de Revisão do Plano Diretor Participativo do município de Nísia Floresta, na manhã desta sexta-feira (19/11).

O Plano Diretor é um instrumento fundamental da política de desenvolvimento e expansão urbana do município, determinante para os agentes públicos e privados que atuam na localidade, estabelecendo a plena integração entre as funções sociais da cidade e da propriedade.

Durante a sessão foi feita a apresentação e aprovação do Regimento Interno da referida audiência; apresentação do Processo de Revisão do Plano Diretor; e apresentação, discussão e votação das propostas de modificação apresentadas do Plano Diretor.

A audiência aconteceu no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do Prefeito Daniel Marinho, Secretários Municipais, Vereadores, representantes de ONGs, Empreendedores, IDEMA, DNIT, ICMbio e da população em geral.