A segunda noite da festa Estação Junina em Nisia Floresta foi realizada neste sábado (07), com centenas de pessoas em praça pública.

O evento contou com apresentações artísticas e culturais de Henry Freitas e Nuzio Medeiros.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Daniel Marinho, pela vice-prefeita Hallina Dantas, pelo deputado estadual Hermano Moraes além dos vereadores: Luiz Henrique, Nêgo de Batista, Nêgo Celular, Marcelo Mesquita e Zé Nilton.

“Recebemos os Nísia-Florestenses em uma festa bonita e organizada com muito carinho pela Prefeitura Municipal. Fico feliz com o sucesso da festa e grato a todos que contribuíram para que esse evento fosse tão bonito como foi.” afirmou o Prefeito Daniel Marinho.