A Prefeitura de Nísia Floresta realizou na manhã deste domingo (14), a segunda etapa do 2º Circuito de Verão Nísia Floresta. O evento foi realizado na Lagoa de Alcaçuz e contou com diversas ações e programações.

Dentre as programações foram realizados atendimentos de saúde, jogos de futebol, futevôlei, vôlei, Blitz Educativa Araceli, Mutirão de Limpeza da Lagoa, Tenda Literária, Tenda do Artesanato, distribuição de preservativos e orientação à saúde, além de atrações musicais.

O evento contou com a participação do Prefeito Daniel Marinho, de Secretários Municipais, da Presidente da Câmara Municipal, Polyana Dias, e dos vereadores: Luiz Henrique, Nêgo Celular, Marcelo Mesquita e Bilú.

“O circuito de verão, é uma ação pensada e planejada para dinamizar o verão das nossas praias e lagoas. O Litoral Sul merecia um projeto como este, que está sendo realizado com muito carinho para todos os veranistas. Desde já, convido todos para estarmos juntos no próximo domingo (21) em Pirangi do Sul.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.