Prefeitura de Nísia Floresta realiza segunda edição do Programa Prefeitura na Comunidade em Campo de Santana.
A Prefeitura de Nísia Floresta tem a honra de convidar todos os moradores e amigos da comunidade de Campo de Santana para a segunda edição do Programa Prefeitura na Comunidade.
“A Prefeitura na Comunidade em Campo de Santana será muito especial! Vamos disponibilizar serviços essenciais para a população, buscando levar as ações da prefeitura para mais perto de quem precisa!” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.
Serão disponibilizados em Campo de Santana os seguintes serviços: Atendimento Médico e Odontológico, Assessoria Jurídica, Cadastros em Programas Sociais, Ouvidoria, Junta Militar, Serviços de Emissão de Identidade e CPF, Cinema Itinerante, Peça Teatral e muito mais.
A segunda edição do Programa Prefeitura Na comunidade acontece no dia 30 de Setembro (Próximo sábado), em frente a Escola Estadual de Campo de Santana, a partir dás 8h.