Hoje (25/08), ocorreu a segunda capacitação do Sistema Integrado de Gestão Escolar (SIGEDUC), para os professores da Rede Municipal de Ensino, ministrada pela senhora Larissa Jales, do Suporte de Atendimento.

Durante o encontro, também foi feita às escolas municipais a entrega dos livros: Direitos das Mulheres e Injustiça dos Homens, da escritora Nísia Floresta Brasileira Augusta; e a Coletânea Poética: Prêmio Nísia Floresta de Literatura.

Ressaltamos que a aquisição desse material é de suma importância para as instituições de ensino da rede municipal, para dar a devida visibilidade e conhecimento à filha mais ilustre do município e ainda acabar com o paradigma que nas instituições públicas do município não existe nenhuma obra literária de Nísia Floresta. Frisamos que a Biblioteca Municipal também foi beneficiada com estes livros.