Em parceria com a Prefeitura Municipal, o programa Justiça na Praça – idealizado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte – chega à Nísia Floresta no próximo dia 25 de outubro, trazendo diversos serviços à população. Um dos destaques da programação é o Casamento Comunitário.

As inscrições para o casamento já foram abertas e vão se estender até o dia 10 de outubro. Ao todo existem vagas para 70 casais oficializarem sua união. A gratuidade está garantida aos casais que comprovarem ter renda de até dois salários mínimos.

Os interessados devem se dirigir a sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, localizada próximo à agência dos Correios, no Conjunto Clóvis de Carvalho.