Foto: Kássia Maria

A Secretaria Municipal de Educação de Nísia Floresta está realizando, desde a última segunda-feira (10), a sua a Jornada Pedagógica, que neste ano de 2020, optou por um formato diferente por iniciativa da Secretária Valéria Aquino.

No segundo dia – terça-feira (11) – foi oferecida aos participantes uma capacitação sobre práticas preventivas das Infecções Sexualmente Transmissíveis, Aids, PSE e Educavisa promovida, em parceria, pela equipe da Secretaria de Saúde do Município.

O terceiro dia – quarta-feira (12) – foi reservado à BNCC. Tema que circulou por toda rede municipal e estadual do Estado, por recomendação da Undime e SEEC/RN, tendo em vista a atualização dos Projetos Políticos e Pedagógicos das Escolas, alinhados à criação do currículo regionalizado. Para falar sobre o assunto, o convidado foi o Doutor Lindemberg Rocha de Oliveira. Na ocasião, também foi servido um delicioso café regional, preparado pela equipe.

Na avaliação do público, foram momentos valiosos de aquisição de saberes, para que se possa incluir em seus planejamentos escolares, garantindo, assim, a busca por uma educação pública de qualidade.

A programação segue nas unidades de ensino, nesta quinta (13) e sexta-feira (14), com o planejamento escolar.

Veja mais fotos em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/prefeituranisiafloresta/