Na manhã desta quinta-feira (18/03), deu-se início a entrega do kit alimentar produzido pela Secretaria de Educação com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PENAE, para os alunos da rede pública municipal de ensino. R$ 262.000,00 foram utilizados para compra dos gêneros alimentícios que compõem 5.100 kits confeccionados.

A distribuição dos kits de alimentação escolar acontece nas escolas da rede municipal, sendo entregues à família de cada aluno de maneira per capita, com a alimentação que seria consumida na escola.

“Com muita satisfação e alegria entregamos hoje os kits às famílias dos nossos alunos. Houve uma demora diante das oscilações de preços, mas chegamos a um denominador comum e tudo foi sanado. Hoje, com o empenho de todos os funcionários, todas as escolas entregam os seus kits”, comentou Valéria Aquino, Secretária Municipal de Educação.