O município de Nísia Floresta, em parceria com o Sebrae RN, inaugurou na noite desta quinta-feira (10/11), a Sala do Empreendedor. O espaço é uma das soluções do Programa Cidade Empreendedora e concentra diversos atendimentos ao Microempreendedor Individual (MEI).

A Sala do Empreendedor é um instrumento para os micro e pequenos empresários locais, que busca orientá-los na melhoria da gestão de seus negócios, além de facilitar a abertura de novas empresas. O espaço contará com agentes nomeados pela Prefeitura, capacitados pelo Sebrae, e funcionará no Anexo da SEMTAS, localizado na Praça Coronel José de Araújo (ao lado da Rodoviária), Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h.

Na solenidade de inauguração estiveram presentes, o prefeito Daniel Marinho; a vice-prefeita, Marize Leite; a Agente Territorial Sebrae, Romy Christine; as analistas técnicas Sebrae, Inês Regina e Carolina Silva; e os secretários da Gestão Municipal.